sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mal nenhum????

Engraçado como hoje em dia muitas coisas parecem ser normais, que não tem mal nenhum, passa desapercebido por 90% das pessoas... Uma coisa "engraçada" que me chamou a atenção esses dias, foi que vejo algumas pessoas escrever algo sobre Deus (Muitas coisas que deveriam ser excluídas, por não terem bases bíblicas, mas isso não vem ao caso agora) eu mesmo tenho um blog que sempre coloco links aqui no face sobre vários tópicos com bases bíblicas, e poucas pessoas dão importância. Onde quero chegar é que nesse blog onde escrevo muitas coisas importantes e interessantes sobre a palavra de Deus e sempre, diariamente, coloco os links dos posts no facebook, em pouco mais de 6 meses de blog apenas 101 visitas foram feitas, isso da em torno de 1 visita a cada 2 dias pra arredondar. E o que me chamou atenção foi que esses dias alguém escreveu aqui no face "estou bêbado", assim mesmo, só isso, e em menos de 2 horas 5 pessoas tinham "curtido" a frase. É onde eu quero chegar, agente anda "curtindo" coisas que nos afastam cada vez mais de bem. Ai você pode pensar, a mais que mal tem beber um poquinho, não fiz mal pra ninguém, não matei, não roubei, etc. Mas o problema é bem maior que isso, o X da questão é que não é o que você não faz de mal, ou o que você acha que não é mal, mas o que você tem feito de bom. Não estou querendo dizer que essas pessoas que curtiram a frase, ou a que colocou a frase são pessoas más, mas estão sem saber, propagando o mal, ainda que imperceptível pra maioria da sociedade. Em Mateus 7:13-14 diz   "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem." Então se você conhece a Palavra de Deus, você está entendendo o que eu quero dizer, se você ainda está pensando assim "nossa mais um chato falando sobre essas coisas", ai eu peço que por favor de uma lida no blog, tem muitos artigos que farão você entender um pouco mais sobre o que eu estou querendo dizer, e quem sabe você também se torne mais um "Chato" que está tentando não se promover, mas promover a palavra de Deus, eu não vou te cobrar dizimo, só quero te mostrar a verdade, e a mentira que é esse nosso mundo de hoje. Prefiro ser um "chato" ao lado de Deus,  do que ser um Legal perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário